.

Veja nossas principais palestras abaixo. Quer sugerir algum tema? Fale com a gente ;)

A Multivias Comunicação é uma agência de comunicação full service especializada em pequenas e médias empresas!

  • Capacitação de Comunicadores

    Capacitação de comunicadores

    Nossas palestras auxiliam a sua empresa a praticar boas ações de comunicação!

  • Files

    Atualização do seu know-how

    Atualize seus conhecimentos e esteja por dentro das tendências da comunicação corporativa.

  • Email

    Melhoria dos resultados

    Abordamos os assuntos de forma prática e aplicável à realidade da sua empresa.

  • Metrics

    Um passo à frente dos concorrentes

    Aumente o conhecimento e a competitividade da sua marca dento do mercado em que atua.

  • $vddmistc3f

    Onde você estiver

    Não importa a localização do seu evento, nós podemos ir até você!

  • $jddfhahjika

    Palestrantes capacitados e atualizados

    Nossos palestrantes têm o conhecimento e o domínio necessários nos temas da área.

1. O PIOR TIPO DE DONO DE EMPRESA

 

 

Mostrar como um dono de empresa especializado no produto que vende pode ser o pior inimigo do seu próprio negócio. A empresária Ligya Aliberti viveu isso na pele: por ser apta a executar todos os serviços prestados por sua agência de comunicação, acumulou os papéis de empreendedora, administradora e técnica por muito tempo. Baseando-se nas diretrizes do livro “O mito do empreendedor”, de Michael Gerber, conseguiu desenvolver um sistema operacional entre o 8º e 10º ano de sua empresa que funciona independentemente da sua atuação.

 

 

- Os 3 papéis de um negócio: empreendedor, administrador e técnico

- O sonho empreendedor

- Perdendo amor por sua própria empresa

- Projeto Libertação

- O protótipo de franquia aplicado a uma pequena empresa

- O resgate da vida pessoal e do espírito empreendedor

 

 

 

 

 

2. AS MARAVILHAS DA COMUNICAÇÃO NO PAÍS DAS PMEs: TRANSFORME SUA PEQUENA EMPRESA NUMA GRANDE MARCA
 

 

Mostrar ao empreendedor que, antes de investir em canais de comunicação pra divulgar sua empresa, é fundamental que ele defina qual o propósito do seu negócio. Na Era do Marketing 3.0, é somente investindo em uma comunicação de dentro para fora que uma empresa consegue verdadeiramente se conectar com os seus públicos e se diferenciar em seu segmento, tornando-se uma grande marca.

 

 

- Empresa para pagar as contas ou para viver um propósito?

- A Era do Marketing 3.0

- Golden Circle

- “Uma” marca X “A” marca

- Encontrando o cliente ideal

- Mostrando a que a sua marca veio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. COMO CUIDAR DA SUA IMAGEM PESSOAL E PROFISSIONAL NAS REDES SOCIAIS?
 

 

A palestra de redes sociais da Multivias tem como objetivo mostrar ao empresário e à sua equipe como tirar proveito das redes sociais para construir, de forma consciente, uma imagem positiva para si mesmo e para os negócios, além de sensibilizar os colaboradores para a importância de uma atuação responsável nas redes sociais pessoais.

 

 

- Planejamento e Discernimento
- Decisão de se expor ou não se expor
- Perfis de usuários
- Estudos de caso
- Dicas para pessoas físicas e jurídicas

 

  • $vzcdc9yk8x

    Ligya Aliberti

    Diretora da Multivias

    Graduada em Jornalismo e em Letras e especialista em Gerenciamento de  Marketing. É diretora da Multivias Comunicação, agência especializada em comunicação para PMEs, e do capítulo Noroeste Paulista da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). Em 2014, foi finalista estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Pequenos Negócios.

     

  • $90c4t4jgr7r

    Gabriela Contieri

    Gerente de Contas na Multivias

     

    Graduada em Jornalismo pela Unesp e especialista em Comunicação e Marketing pela Unirp. Atua na Multivias Comunicação como gerente de contas há 4 anos, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e mensuração de ações estratégicas de comunicação de PMEs.

  • $2nad2patx2v

    Marília Néspoli

    Gerente de Contas na Multivias

     

    Com formação em Relações Públicas pela Unesp, tem experiência internacional na Universidade de Salamanca (Espanha) com foco em comportamento do consumidor. É gerente de contas na Multivias Comunicação, onde coordena ações para pequenas e médias empresas dos segmentos de educação, cultura, empreendimento civil, indústria e call center.

  • $q896ws6y7j8

    Especialistas de Comunicação

    Profissionais variados de nossa equipe

     

    Podemos adaptar o conteúdo de nossas palestras de acordo com a demanda, a cultura organizacional e o perfil dos colaboradores da sua empresa para melhor atendê-los. Para isso, contamos também com outros especialistas da nossa equipe que têm domínio e conhecimento necessários para palestrar sobre diferentes temas da comunicação corporativa.